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 Combos Para Bárbaros.

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AutorMensagem
k4eda66
Barbaro


Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba - SP

MensagemAssunto: Combos Para Bárbaros.   Qua Out 27, 2010 1:21 pm


Barbaro × Guerreiro:



Use: Estilhaçar> Vento Flamejante> Martelo de Mil Quilos> Estrangular> ( Use o que preferir depois desta parte, e quando tiver energias e MP o suficiente, use: Estilhaçar>Vento Flamenjante. )

Entendendo Melhor:

Estilhaçar Para Reduzir a defesa do guerreiro, ja que guerreiro tem mta Def.

Vento Flamejante Para causar dano de FOGO Por Segundo, ou seja, guerreiro tem alta def, mais n alta def de Fogo.

Martelo de Mil Quilos Para Stunar ( Paralisar )

Estrangular Para Causar Dano Por Segundo.

Depois disso use as skills que preferir, só que depois que pegar energia e MP o suficiente para usar estilhaçar e vento flamejante, não perca tempo Use-as.

Ahh Guerreiro tem skill de buda, que recupera life, fica muito apelão, o que eu faço?

Vire Tigre e usa Paraíso rompante ( Para causar sangramento, o dano de sangramento é convertido em vida para você ) e mares turbulentos. ( Para retardar o guerreiro. )



Barbaro × Mago:



Olha, Barbaro contra mago não tem muito segredo, bom, vamos lá:

O Bárbaro possui seus ataques físicos, ataques ótimos é só saber usá-los na hora certa. Então esta você la, para ir PvP/PK Contra um mago, uma coisa muito boa a se fazer, é usar " fúria bestial ", porquê os hits que ele der em você, será convertido para vitalidade ( Barra de Chi ). Provavelmente o mago irá usar uma skill que não deixa você soltar o seus ataques, então o melhor a se fazer é se distanciar dele até o efeito da skill acabar;

" Um físico se distanciar de mago ? Nunca vi isso, ta maluco ? "

Não estou maluco, você se distancia dele até ficar fora do alcance dele, para ele não aproveitar de você, enquanto você não pode lançar seus ataques.

Após o efeito da skill do mago acabar, volte e detone, se preferir com a sequência que irei postar:


Martelo de mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida> Vire tigre e use paraíso rompante ( Necessita 2 barras de chi )> Mares turbulentos > Presença do tigre. Depois disso use o que preferir, e quando tiver Energia e vitalidade o suficiente use novamente:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida. E se você estiver perdendo, vire tigre e use paraíso rompante, e NÂO SE ESQUEÇA, em PvP/PK, use SEMPRE fúria bestial para recuperar vitalidade, enquanto recebe ataques.


Entendendo Melhor:

Martelo de Mil Quilos para stunar ( paralisar ) o mago, estilhaçar para quebrar a defesa dele, bom, eu sei que mago de armadura mágica ou leve não tem tanta defesa assim, mas estilhaçar é bom mesmo assim, porquê ja elimina uma parte do que ele tiver de defesa. Terra partida para causar um dano muito bom no mago, e para você não perder muito tempo, porque se você usou Martelo de mil Quilos para Stunar ( e se der sorte de pegar o stun ) por 4 segundos, e logo em seguida solta estilhaçar você não poderá perder tempo para virar tigre logo e usar paraíso rompante, então é nessa parte que entra o Terra Partida. Ai depois disso sim, você vira tigre e usa paraíso rompante para causar um sangramento monstro nele, e além do mais recuperar seu HP. Depois pode finalizar o combo com mares turbulentos e presença do tigre. Mares turbulentos para retardar ele um pouco, e presença do tigre para diminuir o ataque dele e também a movimentação.


Ou se preferir arriscar e eliminar o mago de uma maneira mais rápida ai vai:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Armageddon.



Bárbaro × Feiticeira:



Bom, falam que as feiticeiras é a classe mais apelona no PW, eu simplesmente não fico por aí chorando horrores de feiticeira.

Bárbaro que é Bárbaro encontra uma forma de dar a volta por cima.


Esta la, você contra uma feiticeira, o que fazer?

Ela provavelmente irá ficar de longe e mandar o pet com sangramento para cima de você, seja esperto stune o pet se der e corra pra cima da feit. Se você soltar um Stun na feit, ai meu amigo, ja é meio caminho andado.

Ai vai um macro que acho bom, contra feiticeira:


Contra o PET:

Martelo de Mil Quilos no PET. E Corra pra feit.


Contra a Feit:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> " Se a feit. estiver sem reflect, desça armagedon. " Se estiver com reflect > Terra Partida, Martelo de Mil Quilos Denovo> Estrangular. Depois Disso use o que quiser, mas quando tiver MP e Vitalidade denovo, dê destaque a:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida.

Entendendo Melhor:

Martelo de Mil Quilos para stunar ( pralisar ), Estilhaçar para quebrar a defesa, armagedon se ela estiver sem reflect para acabar logo, ou se estiver com reflect, terra partida para causar um dano alto, Martelo de Mil Quilos para stunar denovo e Estrangular para causar sangramento.

" Mas e se a feit. estiver com barreira ? "


Pode parecer meio ruim a idéia, mas acredite, não é:

Vire tigre e se distancie dela, para ela não soltar ataques em você, provavelmente ela irá mandar o PET, só stune o pet com martelo de mil quilos e continue se distanciando, quando acabar a barreira, va até ela solte véu, e manda ver com o combo que preferir.



Bárbaro × Bárbaro:



Olha, eu não acho legal um duelo desses, é muito demorado.

é praticamente a mesma coisa do que Bárbaro Contra Guerreiro, pode usar os mesmos combos que você terá vantagem.



Bárbaro × Sacer:



Classe mágica, não é tão dificil, se você stunar, ja é meio caminho andado.

Pode usar este combo anti-sacer:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Vire Tigre > Paraíso Rompante> Presença do Tigre> Vire Humanóide> Martelo de Mil Quilos> Terra Partida> Desafio. Depois disso use o que preferir mas quando tiver MP e vitalidade, dê destaque a:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Desafio


Entendendo Melhor:

Martelo de Mil Quilos para stunar ( paralisar ), Estilhaçar quebra def, paraíso rompante para causar sangramento e recuperar seu HP, presença do tigre, para reduzir o ataque dele, e deixá-lo devagar, Martelo de Mil Quilos para stunar denovo, Terra Partida para causar um alto dano e Desafio para causar um alto dano, evitar uma fuga e reduzir a esquiva do sacer.



Bárbaro × Arqueiro:



Coloque uma coisa em sua cabeça, archer não é o terror dos Bárbaros, nenhuma classe é.

Arqueiro só tenta colocar pressão, falando do alto critico, da alta esquiva e do alto acerto. 90 % dos archers só falam disso.

Se você puder comprar um anel que se chama Lin Yun ele é muito bom, aumenta em 50 % seu acerto. E lhe adiciona 5~6 de Constituição.

E sobre a skill sangue fervente, muitos Bárbaros acham que é um lixo, eu descordo TOTALMENTE, no Nivel 10, quase não se perde HP Com ela, e seu acerto aumenta muito. Upe-a.


Ai vai um combo contra arqueiros:

Desafio>Terra Partida> Estilhaçar> Vire tigre e corra atrás> Presença do tigre>Vire humanóide> Martelo de Mil Quilos> Vento Flamejante. Depois disso use o que quiser, mas dê destaque a:

Desafio> Estilhaçar> Vento Flamejante.


Entendendo Melhor:


Desafio para quebrar a esquiva, terra partida pra causar um dano alto, Martelo de Mil Quilos para stun, Presença do tigre para diminuir o ataque dele, e retardatá-lo, Estilhaçar para quebrar a defesa, e vento flamejante para causar dano de fogo por alguns segundos.


Eu particularmente, uso na arma pedra de acerto, tenho sangue fervente Nvl. 10 e me equipo com um Lin Yun. Quase não erro em archer.


Bom ta aí combos para vocês irem PvP/PK.

PS: Não garanto que funcionarão 100%, mas ajudarão em muitas coisas.



Creditos:

SaHaRa.

Guild Methody.



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..^_^..Conhecimento não é crime ..^_^..
.Crime pode ser o que você faz com ele.


. Um Guerreiro deve seguir os Seguintes Principios:

1. Estar atento aos Detalhes.
2. Pensar de modo sempre Honesto e Sincero.
3. Ter a capacidade de enxergar a verdade em Fatos e Coisas.
4. Saber avaliar vantagens e desvantagens em cada Situaçao.
5. Perceber com a Mente o que não pode ser visto pelos olhos.
6. Não fazer nada que seja Inutil.
7. E nunca desistir de seus Sonhos.
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